segunda-feira, 16 de maio de 2011

As vezes sinto uma vontade tão grande de dizer que TE AMO! Mas tenho medo de perder sua amizade... : (
Mas tenho uma duvida cruel : - Será que vc me ama do jeito que eu te amo ?!!
Fiko com medo de te falar isso pq tenho medo de te perder, Quero te dizer que te amo bebê, vc e o amor da minha vida, quero te fazer feliz, quero preencher esse vazio dentro de vc, quero te fazer esqueçer ela! Te amo!!


TE AMO! Vc e o homem da minha vida vc e tudo o que eu pedi a DEUS, e mesmo assim...Ele me deu mais do que eu esperava! Me deu voolç!!

Te amo e queria tanto que vc soubesse, queria tanto te ter akie do meu lado agora, queria tanto matar a minha vontade de poder dizer que te amo!!
Mas...
...Em DEUS eu confio e sei que isso ñ e mais uma ilusão e sei tbm que vc e o homem que ele tem preparado pra mim!! Te amo!! e ñ me canso de dizer! Te amo!!
Vou te fazer feliz como nunca fiz alguém feliz em tda a minha vida, te quero mais que ontem e hj muito menos que amanhã!
Bebê... quero acordar todos os dias ao seu lado, quero envelher com vc, quero servir a Deus com vc no altar!
 Nas ultimas semanas Deus me deu um amor por vc, um amor que eu nunca senti em toda a minha vida!
Eu ñ quero viver o resto da minha vida sem vc!
Olha se eu ainda ñ disse que vc e um homem bom, vc é!
E se ainda ñ disse que eu amo vc , eu amo!!!
TE AMO E SIMPLESMENTE TE AMO!! S2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário